Bases

O que é a Semana de Avivamento

O evento é um momento diferente de unidade entre as igrejas evangélicas da cidade de Curitiba e região metropolitana. Com cultos durante uma semana em igrejas diferentes, com pregadores e bandas de outras igrejas.

Como movimento, acreditamos que o Avivamento Bíblico vem de Deus. Mas podemos orar por um avivamento, um despertamento. E como pastores percebemos uma grande necessidade entre nossos jovens e adolescentes em buscar as marcas de um avivamento em nosso meio com paixão pela palavra de Deus, uma vida de oração, unidade entre as nossas igrejas, arrependimento genuíno, apoio a missões e ação social. E assim preparar nossos jovens e adolescentes para a volta das férias com um compromisso ainda mais forte com Jesus.

Como começou

Faça parte dessa história

Em 2011, após participar de um congresso internacional, alguns pastores de jovens da cidade foram impactados por uma visão de unidade e avivamento.

De volta a Curitiba, estes pastores de denominações diferentes decidiram se reunir a cada 3 meses para apoiar, ajudar e orar uns com os outros. A cada reunião, mais igrejas participam do movimento de unidade em nossa cidade.

Em 2014, com algumas ações de evangelismo para a Copa do Mundo, criamos a Semana de Avivamento, um sonho de unidade. A cada dia da semana, um culto em uma igreja diferente, com um pregador e banda de outras denominações.

Desde 2014 temos realizado o evento todos os anos e tem sido uma experiência incrível!

Neste ano, Deus nos deu desafios maiores! Realizar o ultimo culto da Semana de Avivamento em um estádio. Entendemos que somos a igreja de Jesus nesta cidade, e juntos vamos declarar durante uma semana que Jesus é a Mudança que a nossa cidade e região metropolitana precisa! Outras cidades estão aderindo ao movimento e iniciando as reuniões de pastores de jovens e adolescentes em suas cidades e algumas cidades ja´estão começando a sonhar com a Semana de Avivamento em suas cidades. Participe você também!.